quinta-feira, 15 de março de 2007

O simples caminho até Deus

“Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.” – Evangelho de João capítulo 14, versículo 6

Muitos vivem por aí tentando oferecer às pessoas, a você inclusive, uma nova religião, uma nova forma de ver a vida ou o mundo. Porém hoje gostaríamos de levar até você a oportunidade de conhecer mais sobre Deus e sobre o caminho para chegar até ele.

Pode ser que até agora você tenha achado muito difícil trilhar o caminho até Deus. Tudo o que disseram para você é que para andar nos caminhos de Deus seria necessário fazer sacrifícios exorbitantes, pagar promessas e penitências, oferecer todo o seu dinheiro em uma igreja, comprar amuletos, usar objetos “ungidos”, águas e areias de “lugares santos”, enfim, até hoje pode ser que você não conhecesse outro caminho para tentar chegar a Deus que não fosse tortuoso e exigisse de você um esforço sobre-humano, um preço alto demais para pagar.
Porém nós gostaríamos de avisar a você que corre uma notícia em todo o mundo, uma boa-nova, de que o caminho para chegar até Deus não é por meio de sacrifícios e promessas.

O próprio Deus, por saber das suas necessidades, há mais ou menos dois mil anos, enviou o seu filho Jesus Cristo para esta terra a fim de fornecer um meio para que você conseguisse chegar até Deus. Jesus Cristo morreu numa cruz e sofreu para que nós pudéssemos conhecer o caminho que leva a Deus. O próprio Jesus Cristo disse que o caminho para chegar até Deus era através dele, que ninguém poderia chegar até Deus sem que fosse por ele. E para que você vá até Deus basta dizer hoje “Jesus Cristo, eu quero aceitá-lo e reconhecê-lo como meu único e suficiente salvador, que morreu numa cruz para pagar pelos pecados que eu cometi e pelos que eu ainda vou cometer, e que ressuscitou depois de três dias para que eu pudesse conhecer o simples e verdadeiro caminho de chegar até Deus”. Só isso =).

Para chegar até Deus o primeiro passo não é virar um santo, trocar seu guarda-roupa ou parar de ouvir um tipo de música. Também não é necessário que você vire membro de uma igreja e passe a gritar que nem louco em praças, ou pagar quantias em dinheiro para algum pastor ou padre. O primeiro passo para conhecer Deus é muito mais simples do que tudo o que já lhe propuseram: basta apenas confessar que Jesus Cristo é o Senhor.

Nós convidamos você hoje a conhecer esse Jesus Cristo, e através dele conhecer Deus. Queremos que você faça isso hoje. Não queremos que você venha até nosso local de reuniões e nem que ligue para nós. É um lance muito individual, particular, aí dentro do seu coração; basta apenas conversar com Jesus Cristo como se estivesse conversando com um camarada, sem cerimônias. O que vai rolar depois que você aceitar Jesus como seu Senhor e passar a se interessar sobre a história da sua vida que está escrita na Bíblia Sagrada, somente Deus é que pode saber.

Se você aceitou Jesus e quer conversar sobre isso, entre em contato conosco pelo nosso e-mail.

Se você não aceitou Jesus, mas quiser saber mais sobre ele, sobre o nosso trabalho, ou apenas quiser teclar algumas linhas, mande um e-mail também.

Nosso e-mail é remanescentesonline@gmail.com

Até mais.

Não deixe de ler os outros artigos.

Amauri - Pirituba - SP
http://godarchy.blogspot.com

Nenhum comentário: